Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

José Manuel Costa

José Manuel Costa

Uma noite no hotel …

21.10.08, José Manuel Costa

… museu Guggenheim!

 

 

Estranho! Não. Numa altura em que as empresas e as marcas concentram os seus esforços na consolidação e “costumização” das suas mensagens e redesenho dos seus produtos e serviços… falo de co-creation.

 

 

Uma excelente ideia, que chega agora aos museus.

 

 

Pelo preço simbólico de 300 a 800 dólares, por casal, com pequeno-almoço incluído, o Guggenheim de Nova Iorque permite visitas em pijama e na tranquilidade da noite.

 

 

Numa altura em que os museus estão em crise por falta de público, acções como o passar uma noite em redor de uma nova instalação de arte contemporânea – no caso “Revolving Hotel Room”, uma cama giratória criada pelo artista belga Carlsten Höller – poderão fazer toda a diferença. Mas, e porque estamos no Guggenheim, antes do sono “contemporâneo” a visita em pijama, sem filas e com a tranquilidade da noite, pela lendária colecção é de facto o sonho de qualquer coleccionador.

 

 

Vamos então olhar para a crise como uma grande oportunidade!

 

1 comentário

Comentar post