Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

José Manuel Costa

José Manuel Costa

GPA 2009 apresentado hoje

05.03.09, José Manuel Costa
 
 
Se há projectos vencedores, o Green Project Awards é um deles. Promovido pela GCI e apoiado desde o início pelo Ministério do Ambiente e pela Quercus, o GPA teve a sua estreia em 2008, superando todas as nossas expectativas.
 
Hoje, tive o privilégio de apresentar a edição de 2009, à qual os Ministérios da Economia e das Finanças se juntaram para dar o seu apoio. Entidades como a Euronext Lisbon e a Associação Portuguesa para o Desenvolvimento das Comunicações também se associaram ao GPA 2009, sendo um sinal claro da importância crescente que este projecto está adquirir após o sucesso da primeira edição.
 
Uma das grandes novidades da edição deste ano em relação a 2008 é o facto de se ter alargado o conceito de sustentabilidade em toda sua plenitude, integrando não apenas a componente ambiental, mas também os pilares económico e social.  
 
Perante isto, acredito que o GPA 2009 reúne todas as condições para ser ainda mais mobilizador na apresentação de candidaturas do que o ano passado. É esse o meu desejo para o GPA 2009!
 

2 comentários

Comentar post