Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

José Manuel Costa

José Manuel Costa

Nutrition Awards e a inovação no sector agro-alimentar

17.10.12, José Manuel Costa

Hoje, três anos depois de termos lançado o Nutrition Awards, tenho a certeza que Portugal está no bom caminho para ser pioneiro no desenvolvimento de um conjunto de acções que impulsionem a nutrição sustentável. Temos o conhecimento e a vontade de vários dos interessados, desde o sector privado, Governo, autarquias e ONG’S.

 

A terceira edição dos Nutrition Awards revelou que este tipo de iniciativas são cada vez mais pertinentes. É preciso valorizar o dinamismo e a inovação do sector agro-alimentar, com esta forma de mobilização ou outras.


Os Nutrition Awards são apenas o início da cadeia – e não o fim. É preciso continuar a trabalhar a nutrição sustentável de forma coerente, promovendo interesses mútuos num mundo de interdependências e continuar a criar pontes de relacionamento entre stakeholders e shareholderes.

 

Conheçam os premiados de ontem. 

 

E é esse desafio que a GCI desenvolve nas suas múltiplas actividades de consultoria de comunicação, envolvendo os parceiros certos e desenvolvendo projetos de Public Engagement, que apostam na mudança de mentalidades.

 

Agradeço o apoio que tem sido dado por todos os elementos do júri, assim como o apoio fundamental dos patrocinadores – APED, Continente, Fundação Calouste Gulbenkian e McDonald’s - que tornam possível a realização desta iniciativa. Este ano, à semelhança das edições anteriores, contámos – GCI e APN - com o apoio da APCER, que tem prestado um contributo inestimável ao nível da auditoria dos resultados.


Deixo-vos com o vídeo da ministra Assunção Cristas, que resume tudo o que é, hoje, o Nutrition Awards.