Integração
As últimas semanas foram intensas e as próximas não abrandarão o ritmo. Green Project Awards, Economia Verde, Green Savers, consultoria em sustentabilidade, Angola, Moçambique, Brasil, Cabo Verde.
Portugal.
Este ano, integração será a palavra-chave de todos os projectos GCI ao nível da sustentabilidade e economia verde. Integração de conceitos, de lusofonia, de empresas e estratégias sustentáveis.
Amanhã, na sede da CPLP, em Lisboa, apresentaremos a 6ª edição do Green Project Awards Portugal, uma iniciativa que está cada vez mais abrangente e, por isso, cria mais expectativas.
Até ao final do ano estaremos no Brasil - segunda edição - Moçambique, Cabo Verde e Angola.
Hoje anunciámos também a edição cabo-verdiana do agregador Green Savers, completando o primeiro ciclo de investimento neste projecto: Portugal, Moçambique, Angola, Cabo Verde e o Economia Verde.
Com a consultoria em sustentabilidade que fazemos, há vários anos, no mercado português e, agora, na lusofonia, fechamos o ciclo da sustentabilidade.
Desde o lançamento da 1ª edição do GPA já impactámos centenas de stakeholders, assinámos dezenas de parcerias e acordos, desenvolvemos estratégias para outras dezenas de marcas, instituições e empresas. E não ficaremos por aqui.