O regresso dos Green Project Awards
Na próxima segunda-feira, 22 de Fevereiro, vamos (APA, Quercus e Grupo GCI) apresentar publicamente, no Museu da Electricidade, em Lisboa, a terceira edição dos Green Project Awards.
Desde já posso avançar uma novidade: este ano, e para além do apoio dos ministérios do Ambiente, da Economia e das Finanças, juntámos o Ministério do Trabalho e da Solidariedade Social.
E por isso, também estará presente nesta sessão pública, entre outros, o secretário de Estado do Emprego e da Formação Profissional, Valter Lemos.
Sabendo que 2010 é o Ano Europeu de Combate à Pobreza e à Exclusão Social e, paralelamente, o Ano Internacional da Biodiversidade, daremos nesta edição um especial ênfase a estes assuntos. Com o actual conjuntura sócio-económica, achamos que é imperativo falar destes projectos, mas só poderemos revelar mais detalhes na segunda-feira.
A sessão pública de apresentação/encontro/debate vai começar às 10h de dia 22 de Fevereiro e contará como convidado especial o Professor Doutor Fernando Nobre, presidente da AMI. Considerem-se desde já convidados para a cerimónia.
O GPA 2010 continuará a ser organizado pela Agência Portuguesa do Ambiente, pela Quercus e pelo Grupo GCI. Pelo sucesso das anteriores edições, considero a terceira edição do Green Project Awards um dos grandes projectos do Grupo GCI em 2010.
Mais tarde voltarei aqui ao Green Project Awards, objectivos e próximos passos. Até lá.