O regresso dos Green Project Awards
Amanhã de manhã, na Culturgest, a GCI, a Agência Portuguesa do Ambiente (APA) e a Quercus apresentam a quarta edição dos Green Project Awards.
Há exactamente um ano, no Museu da Electricidade, apresentámos o GPA 2010 com a presença de Fernando Nobre e Sério Figueiredo, que levaram a discussão para temas relacionados com o combate à pobreza e exclusão social e a promoção da biodiversidade.
Amanhã, teremos outros dois (duas) convidados: Isabel Jonet e Karen Hamilton.
Todos conhecemos Isabel Jonet e o seu importante papel na sociedade portuguesa. É presidente da Entrajuda e da Federação dos Bancos Alimentares contra a Fome e, provavelmente, a mais conhecida activista na luta contra a pobreza em Portugal.
Amanhã, Jonet vai apresentar o Volunteerbook, um projecto inovador e que pode dar um importantíssimo contributo para motivar os portugueses para o voluntariado.
Karen Hamilton é vice-presidente global da Unilever para a área da sustentabilidade e autora de um plano que pretende melhorar a vida a mil milhões de pessoas até 2020 – o Sustainable Living Plan.
A Unilever, de resto, lidera há 11 anos consecutivos o índice Dow Jones Sustainability em Food&Beverage, a sua categoria. Karen Hamilton é uma das mais importantes executivas globais na área da sustentabilidade, portanto as expectativas estão altíssimas para a sua apresentação.
Como sempre, esperamos pela vossa presença na sessão de apresentação do GPA 2011. As inscrições são gratuitas, bastando apenas o preenchimento deste formulário.
Até amanhã.