Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

José Manuel Costa

José Manuel Costa

Public Engagement na revista Marketeer: GCI e a esfera de influências

28.10.11, José Manuel Costa

“GCI e a esfera de influências”. Este é o curioso título do artigo que a jornalista Maria João Lima escreveu, no mês passado, sobre Public Engagement. Mais exactamente, sobre a estratégia de Public Engagement da GCI para a Tafibra (Sonae Indústria).

 

Tendo como base a consultoria em inovação numa matriz de Public Engagement, o artigo aborda, de uma forma muito interessante, todo o trabalho da GCI de suporte ao desenvolvimento e lançamento do So Caring, um painel decorativo melamínico ou termolaminado, com propriedades anti-bacterianas, lançado em Fevereiro de 2011 pela Sonae Indústria.

 

Para quem ainda não sabe o que é o Public Engagement de que tanto falo – falamos – este artigo desvenda, um pouco, o trabalho que todos os dias desenvolvemos para os nossos clientes.

 

Como diz a Marketeer, queremos promover os interesses mútuos num mundo de interdependências, com o objectivo – sempre – de gerar confiança e credibilidade.

 

Ou, como referiu no artigo a directora de planeamento estratégico da GCI, Mafalda Henriques, “todos dependemos uns dos outros, o negócio depende das relações com os stakeholders e o que importa é encontrar formas para desenvolver a relação”.

 

Fiquem como os links para o artigo.

 

1ª parte

 

2º parte

 

3º Parte